O Grande Dia! 365/365

365/365
            
 Chegou o GRANDE DIA. 

 Para mim claro! Rsrsrsr 
Caracoles, nem eu imaginava que conseguiria.
E além de tudo não imaginava que conseguiria conquistar tantas coisas como conquistei e não digo sobre coisas não. Digo sobre momentos, pessoas, lugares, experiências, aprendizados, confiança, lealdade! Sabe aquela famosa frase: - Se você começar hoje, daqui à um ano estará orgulhoso de não ter desistido! (Acho que é assim).
Pois é, estou plenamente orgulhosa da Mulher que estou me tornando. 
Mas vamos aos relatos, do que ocorreu neste um ano:

Da esquerda pra direita: Silvio, Pedrinho, Andrea e Eu.                   
 Cheguei em Caraguatatuba em 20.02.2019, com apenas uma mala. Fui acolhida pela familia mais carinhosa que já conheci. São eles: Andrea, Silvio e Pedrinho. (Os da fotos acima). Com eles eu aprendi o quão é valioso, acolher, compartilhar, usar as coisas novas em um dia qualquer porque eles acreditam que estando ao lado das pessoas que se amam, todos os dias são especiais e tenho aprendido muitas coisas. Sabe aquela mania de esperar pra usar algo novo para determinada data? Então, com eles não acontece isso. Eles foram meus primeiros incentivadores. Me ajudaram muito, e olha sou grata e ainda vivo me perguntando como eu poderia ter conseguido sem eles?! 
  No dia 21.02, fui a caça ao trabalho, não entreguei nenhum currículo, apenas fui dar uma olha onde eu queria trabalhar. No dia seguinte, sai distribuindo currículos.
Andei tanto esse dia que voltei descalça (Sabia que usaria essa foto um dia)

 Já no dia 25.02, eu fiz minha primeira entrevista em um café. Cheguei la tinham muitos candidatos e acreditem no dia 23, essa cafeteria já havia feito varias entrevistas para a mesma vaga que eu fui para entrevista. Cheguei, toda arrumadinha e maquiadinha (rsrsrs). 
Na minha vez eu cheguei toda confiante. A entrevistadora, era uma mulher  alta, cabelos grisalhos, uma voz suave, um sotaque carioca calmo e acolhedor. Bom o nome dela? Angelica, mas ela gosta mesmo é que a chamem de Tata. Rs. Sentei e começamos a conversar. Falamos sobre os trabalhos anteriores e o porque eu gostaria de trabalhar no  café. Respondi a Ela: Estou vindo para recomeçar a vida. E acredito que aqui seja perfeito para isso. Depois dessa resposta ela me perguntou: Quem você deixou para trás?
Pasmem, assim como choro (agora) relembrando isso e escrevendo, eu respondi aos prantos: MINHA FAMILIA.
É eu chorei na entrevista e foi quase impossível de me recompor. Vocês devem pensar: - Que louca! Não tinha nenhum emprego em vista e quando vai fazer entrevista da um de bebê  chorão. Rsrsrsr.
Narizinhos, aquele foi um momento mágico pra mim. Eu não a conhecia e nem ela a mim; e não falamos sobre números, nem metas, o que eu tinha. Falamos sobre o que sou, quem me compõe, quem a Flavia quer ser! 
Resumo: No dia 26.02.2019, ela me mandou uma mensagem pra fazer um teste. E adivinhem??? Estou trabalhando No Café D’Ary. Gostaria de contar mais detalhe, mas o que acham de um post exclusivo no 1ano de Café D’Ary?

Café D’Ary (Litoral Norte Caraguatatuba-SP)

Como podem ver, eu fui bem protegida por DEUS. As coisas foram acontecendo. Depois de ser acolhida por uma família abençoada, que na verdade eu já os conhecia, conseguir o melhor emprego. Aluguei um cantinho. Tem 15mts2, mas é meu espaço. Chega ser hilário toda vez que chego eu digo: OI CASA. CHEGUEI! Kkkkk. Aqui a cidade é plana, então, da pra ir e vir de bike. Comprei minha primeira bike (usada mas comprei). Vou pra todo lado com ela. Estou fazendo as coisas acontecerem, não tem um dia que eu não agradeça. Devia ter feito antes, mas certamente agora era o momento. 

Meu maior ato de Dona do Nariz! Claro que virão outros, mas este foi o inicio. Mudar de vida, ambiente, trabalho, amizade. 

Eu quero agradecer a você que tem a paciência de estar aqui em cada post, que vibra junto comigo a cada ato de ser dono da própria historia. Espero que compartilhe disso com alguém e que me conte também sobre você. Como sabem eu fiz esse blog pra me ajudar e quero ajudar você também. Comenta algo para eu saber que não estamos sozinhos. 

Narizinhos, aproveitem o Carnaval. Divirtam-se!!!
Até o próximo post!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Recuperando a autoestima em 3,2,1....

Meio ano longe de Casa

Alguns motivos pelo qual MUDEI.