Medo Bobo

 Um dia você tá dentro da bolha. E dentro dela, você está fazendo as coisas acontecerem: do seu jeito.

E no outro, ela estoura... E o que você faz? O que você sente?

Apesar de ter muitos atos: ‘Dona do Nariz’ muita coisa me assusta. Eu ainda tenho medo.

Mas lá no fundo eu sei que o novo sempre será o melhor pra mim.

Porque estou escrevendo isso? Bom, porque estou com um medo bobo. E quero muito compartilhar isso com vocês.

Não o que me causa esse sentimento, mas como me sinto em relação ao sentimento. Entendem?! Rs

É um medo bobo que no momento dói. Ter medo dói. Ao menos em mim.

A gente vive tanto tempo dentro da bolha que a gente vai construindo, que quando ela estoura acaba achando estranho. Parece que vai viver tudo de novo. Mas não! Não se vive tudo de novo. Se vive O NOVO!

Ter medo é algo ruim, porém ao mesmo tempo é bom. Ele faz você ter cautela, mas as vezes ele te paralisa. E nisso é preciso cuidado. Neste momento, na verdade neste ponto em que está a minha vida, ele não me paralisa mais. Me faz ter cautela. Por isso essa ânsia. Que faz sentir uma sensação desagradável, entretanto, estou em um misto de felicidade. De vontade de chorar. De gritar. Mas acima de tudo: SER GRATA!

Ser grata pelo fato de ter com quem compartilhar, ser grata por ter quem te ajude a estourar essas bolhas, ser grata por ser reconhecida, ser grata pelo o que já passou, ser grata por sentir esse medo.

Pode ser que vocês não entendam nada do que estou escrevendo aqui agora. Mas logo vocês entenderam. Eu sei que não estou sempre aqui. Mas acreditem, cada texto que faço, não faço aleatório, faço porque gosto de compartilhar cada momento que tenho vontade de gritar aos quatros ventos.

Então se estou aqui falando desse sentimento é porque confio em você que está lendo. E sei que passam por isso.

Eu sei que ser Dono (a) do Nariz não é fácil. Olha eu aqui falando de medo.

E saibam, tá tudo bem sentir isso. Se caso você não tenha um blog pra desabafar, escrevam em alguma folha, ou tenha alguém pra desabafar. Não acumulem nenhum tipo de sentimento, seja ele bom ou ruim!

Sei que vai passar, mas precisava escrever isso. Aqui, com vocês eu deixo registrado cada momento épico pra mim. Aqui, me sinto nua, sendo eu. Porque escrever nos faz tirar de nós a criança adormecida. Eu sei que as vezes escrevo, coisas nada a ver. Mas sentimentos, são assim. Por isso deixamos de dizer as pessoas que estão ao nosso redor o que sentimos, porque temos medo de nos sentir infantis. Já dizia o pequeno Príncipe: “Elas [as pessoas grandes] adoram os números. Quando a gente lhes fala de um novo amigo, as pessoas grandes jamais se interessam em saber como ele realmente é. Mas perguntam: qual a sua idade? Quantos irmãos ele tem? Quanto pesa? Quanto ganha seu pai? Somente assim julgam conhecê-lo “. 

Não adorem os números, não se envolvam com os que têm, mas com os que são! Os que sentem! E sintam também, sem vergonha! Fiquem nus de alma, pra si! Digam o que sentem, mas se não gostam de dizer, escrevam! Escolham alguém que ajudem nesse aspecto. Eu quando junto tudo o que sinto, eu corro aqui. Rs

Bom já estou me sentindo melhor! Obrigada por me lerem. Mesmo sem entender o porquê estou assim. 

Continuem se cuidando. Lave as mãos. Álcool e máscara!

Beijos Narizinhos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Recuperando a autoestima em 3,2,1....

Meio ano longe de Casa

Alguns motivos pelo qual MUDEI.