Alguns motivos pelo qual MUDEI.

           Dezenove de fevereiro de dois mil e dezenove, não havia se quer feito a mala. Apenas separados roupas pra vender, bijuterias que não usava deixei tudo na minha mae. Bom estava totalmente ansiosa e acreditem foi a ultima vez que me peguei ansiosa. A ansiedade não era pelo o que iria me acontecer, porque eu não tinha parado para planejar a minha vida em outro lugar, eu não fiz metas, não tracei caminhos, não tinha um emprego na nova cidade. Estava ansiosa pra sair do casulo, do conforto, da mesmice, da doença, das mentiras, das decepções, das traições, tanto minhas, quantos dos outros. Isso iria me custar muito só sabia disso, mas estava disposta a correr o risco e mudar, mudar a mim e a minha historia. Muito clichê isso? Pode parecer para você que não viveu isso.
            Lemos a todos os momentos historias de superações, achamos motivador, interessante, tentamos praticar por um certo tempo algumas ações das historias que nos foi apresentada porém quando você quer basear a sua historia na do outro, você não vive essa motivação  por muito tempo.
            Então qual a sua historia? 
Para mim a dor foi meu maior movimento! As decepções foram meus melhores remédios para viver o que me é dado todo amanhecer.  Assumir o erro e as consequências dele já é o começo. 
Quais os motivos da minha vinda? O que me fez sair de perto da minha familia e vir para um lugar tão longe, onde não conhecia ninguém? 
Foram vários motivos; vamos aos motivos:

1-     Eu vivi em um relacionamento, que me deixou doente, e quando descobriram, parece que eu acordei pra vida;
2-      Depois dessa descoberta (até porque eu estava em um relacionamento com ex-patrão e que é casado), prometi a mim que nunca mais ia deixar alguém mexer tanto comigo a ponto de ser tão trouxa e idiota.
3-     Eu precisava me curar e continuar no mesmo ambiente não iria me ajudar; disseram que eu fugi. Fugi mesmo, e olha foi a melhor fulga!
4-     Quis mudar, e iria pra qualquer lugar que fosse distante o suficiente de tudo o que passei. Mudar de caráter, ter uma nova visão, nova missão, novos valores e ser eu!

Além desses motivos, tive o apoio de pessoas importantes!


Ex-Crush Motivador @fabbinhoandrade

O moço da foto é o Fabio Andrade, mais conhecido como @fabbinhoandrade meu amigo e ex-Crush motivador kkkkkkk (quero nem ver a hora que ele ler isso).
A minha decisão final foi no dia 19 mesmo. Saímos  pra jantar, tivemos mais uma conversa dentre tantas, sobre ir ou ficar. Fabio sabia de toda a historia. Afinal foi ele quem percebeu o quanto eu estava destruída emocionalmente. A historia é bem longa. Mas meus agradecimentos eterno a esse homem, que foi amigo, compreensível, na pior fase da minha vida. Por onde eu passar e tiver que contar essa historia ele sempre será lembrado. 
De fato, lembre-se das pessoas que te deixaram na pior fase, das que te acolheram na pior e das que estarão com você na melhor!
Por hoje é só narizinhos e narizinhas.


Amanhã volto com a saga de Fevereiro!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Recuperando a autoestima em 3,2,1....

Meio ano longe de Casa