5 de 50 Fatos sobre mim

Hello my little nose!
(Hahaha, ela ta gringa hoje. Só que não)

Tudo bem com vocês?!
E ai, viram o ultimo post sobre o 4º fato sobre mim?
Não viram?
Oloco hein. Corre lá ver o 4º fato. Está  interessante.

Hoje vamos descobrir mais um fato sobre mim.

5º fato:

Corro para o shopping quando estou profundamente triste com algo.

Ah, vai dizer que nunca fizeram isso?
Gente, não sei, as vezes eu não gasto nada. Só vou pra distrair a cabeça mesmo. Ainda mais quando eu trabalhava o ano passado, e tinha coisas que nem podia ou não conseguia contar pra alguém, eu corria pro Shopping. Saía de lá outra pessoa.
Tem pessoas que come compulsivamente, ou não come nada pooooor dias. Outras pessoas choram.
E você? O que faz quando esta muito  triste? Fica trancado no quarto, não fala com ninguém, fica mudo? Me conta ai vai? O que faz?


Bom esse foi mais um episódio da novela: 50 fatos sobre mim. Até a próxima pessoal!

Bjinhos 💋 no Narizinhos de vocês

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Recuperando a autoestima em 3,2,1....

Meio ano longe de Casa

Alguns motivos pelo qual MUDEI.