4 de 50 fatos sobre mim!

Narizinhos, estou de volta!

Está difícil sair esses 50 fatos sobre mim hein. 
Mas mantenham a calma junto comigo que no final tudo da certo. 🙌🏼

Eu acabei me empolgando pra fazer essa tag e no fim nem fiz a lista dos 50 fatos, logo quando comecei a falar sobre. Mas essa semana fiquei até um pouco mais tarde acordada pra poder fazer a lista. E olha foi bem interessante, não lembrava de tudo e rapidinho eu consegui mais de 50 rsrsrs.

Vamos para o 4º fato sobre mim:

- Já terminei um relacionamento, porque a pessoa insultou meu irmão .

PARECE BOBEIRA. Mas não é.
Havíamos acabado de chegar de uma festa de casamento, eu e ele tínhamos bebido. 
Eu fui com o carro do meu irmão até a casa dele. Deixei o carro lá e fomos para o casamento com o carro deste moco que na época eu me relacionava. 
Na volta, eu fui ligar o carro do meu irmão e não funcionava de jeito nenhum. Até tranco no carro tentamos e nada. Liguei para meu irmão e ele todo paciente (nem sempre ele tem paciência), foi me dando as coordenadas para que o carro funcionasse, mas pra ajudar meu celular acabou a bateria. Só pra ajudar. O dito cujo, no qual não posso citar nome, se revelou. Jessssuuus, ele se revoltou, começou  a xingar meu irmão, falando palavrões. Eu fiquei super quieta. Não fiz nada. Subimos para o apartamento e coloquei meu celular para carregar. Neste meio tempo ele se trocou, foi para o quarto e eu, fiquei na sala. Assim, que deu carga no meu celular, tirei a sandália, abri a porta e fui embora sem dar tchau ou coisa qualquer. Liguei para meu irmão, que foi até onde eu estava, ligou o carro e fomos embora. O Fulano, me mandou mensagen no outro dia no final da tarde. Eu nem respondi. E só voltei na casa dele pra buscar algumas coisas minhas que ficaram na casa dele. E apenas conversamos, pra falar que eu não queria mais nada com ele. 

Narizinhos, foi muito chato aquela situação. Eu gostava do moço, mas meu amor pelo o meu irmão sempre vai ser maior que por qualquer outra pessoa. Nunca deixem que ninguém  falem mal de um ente da tua familia. Meu irmão sempre esteve comigo para o que desse  e viesse. Sempre  foi meu conselheiro. Então, como eu deixaria e continuaria um relacionamento com alguém que falou mal do meu próprio sangue?
O ato de eu sair daquele apartamento e não dizer nada, foi muito dona do meu Nariz. 
Eu não aceito que façam isso com minha familia.

E voces Narizinhos? Me digam, continuariam em relacionamento assim ou fariam o  que eu fiz? Acham que fiz errado? 
Me respondam. 

Quero ver seus comentários.

Vou indo nessa. E ate o próximo fato.  Beijinhos..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Recuperando a autoestima em 3,2,1....

Meio ano longe de Casa

Alguns motivos pelo qual MUDEI.