Sumiço?!?! Voltei...

Chegueeeei..... hehehe.
A margarida sempre aparece. 😎
Oi 👋🏼 tudo bom com vocês? Aqui está tudo bem também!
Eitchaaa, nem parece a Flávia das duas publicações anteriores kkkkkkk.
Aaaah gente, eu disse que o blog era pra me animar. Tudo bem que esses dias eu dei uma leve sumidinha. Mas foi de leve vai! Agora estou de volta. Por enquanto cheia de alegria e se Deus quiser só tem a melhorar.
Bom, vou dizer porque não postei mais nada esses dias.
1º Falta do que escrever
É, um pouco sem saber o que escrever. Eu também não quero ficar publicando coisas depressivas, porque daí vocês não voltam mais. Deve ser por isso que algumas amigas não estão próximas de mim. Mas enfim, isso não vem ao caso. Então, estava sem um assunto específico pra escrever. Assunto que valesse a pena a se interessar neh!? Por que, assim, se eu que escrevo não me empolgar com o conteúdo que publico, não terei direito de que as pessoas se interessem também.

2º Preeeeeeeeéguicinha
Vou ser bem sincera poxa! Sem assunto já é duro, imagina com preguiça.. Rsrsrs.

3º Estava difícil se sentir Dona do Nariz
É galera, essa ideia de ser Dona do Nariz, é boa.. todos nós sabemos, mas custa tanto.  Custa, porque queremos de fato fazer o que nos dá na telha. Sim. E ser Dona do Nariz, nos implica a sermos livres de regras e padrões (Melhor parte), porém tem certas coisas, que eu ainda não alcancei. Como por exemplo: A liberdade Financeira. Ela nos limita. Porque se queremos pular de paraquedas, e no dia que der a louca disso acontecer a gente não tiver o dinheiro, a gente não vai pular de paraquedas (Eu ate prefiro que falte o dinheiro mesmo nessa hora kkkkkk).
É complicado. Mas, como disse estava difícil ser Dona do Nariz, porque esqueci que a essência desse blog é ser feliz. Logo lembrei disso e voltei, voltei a escrever. Lembrei que serei feliz, com ou sem o dinheiro, e voltei pelos 99% das pessoas que são prisioneiras dele.  Minha gente, a alegria esta dentro de nós. Estamos guardando um tesouro imensurável. Não vamos guardar para nós aquilo que somos capazes de compartilhar com o próximo. Não deixe que o materialismo tome conta de você, dos seus pensamentos. Seja Dono do Nariz em decidir e narrar a sua própria história. Ah, e lembre-se de usar essa LIBERDADE, para o bem.... sempre para o bem!!!

Terceiro post, acho que se você leu até aqui é porque temos algo em comum. Então, já posso chamá-los de meus “Narizinhos...”

Vou ficando por aqui. Até a próxima Narizinhos....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Recuperando a autoestima em 3,2,1....

Meio ano longe de Casa

Alguns motivos pelo qual MUDEI.