1 de 50 Fatos Sobre mim.

Oi meus Narizinhooooos!!
Tudo Bom com vocês?!?
Quem diria hein...  para quem ficou dias sem postar nada, já estou aqui de novo. Rsrs
Olha, para quem não viu, postei depois de algum tempo.
Expliquei alguns dos motivos que me deixaram longe.
Se você caiu de paraquedas aqui e ainda não leu, corre no post de anterior e dá uma olhadinha.

Hoje eu vou começar um novo desafio, para mim. E claro, que vocês vão participar. Hehe.
Não é nada demais. Vou apenas contar um pouco sobre mim. Usando a tag:  50 Fatos sobre mim. Carácolis, será que dou conta de lembrar  50 fatos???? Espero que sim.
Vou explicar um pouco:
No 50 fatos, vou falar sobre mim, porém para fazer com que eu tenha mais comunicação com vocês Narizinhos, vou publicando um de cada vez certo?!  Assim, ao invés de listar cinquenta coisas apenas, eu posto e comento sobre cada um. Assim, vocês me conhecem melhor e com detalhes Okay?
Entenderam?! Então, posso começar?
Vamos la?
 1º Fato:
- Eu nasci em 12.06.1992:
Daí você diz: Tá Dona do Nariz, eeeeeee daí?! Ssrrsrrrsrsrsrsr
Narizinhos, tem muita coisa na data de nascimento de alguém poxa!
Olhem bem, primeiro que tem pessoas que quando ouvem a data de nascimento, parece que ouve só o mês. É ué. Falou em mês, a galera do horóscopo já fez um raio-x em você, antes mesmo de você nascer. Já vão dizer que sou de GÊMEOS. Óóóó, já vou dizendo que não acredito nessas coisas. É, não acredito. Ainda mais quando João Bidu, disse que o amor da minha vida ia aparecer na primeira quinzena de Janeiro. Cadê? Já estamos na segunda quinzena de Fevereiro e até agora nada...  kkkkkkkk
É de fato eu não acredito nisso. Agora, porque eu não acreditar em horóscopo ?! Te explico, em um dos 50 fatos.  ;)
Falar a data de nascimento é bem interessante. Não sei se já pararam para pesquisar o que aconteceu no ano do seu nascimento.
Se ainda não fizeram, faça.
  • Em 1992, na politica estávamos fazendo historia, tirando Fernando Collor do cargo. 1º Impeachment. Meu, já nasci no barulho, depois que dou uma de louca reclamam hehehehe.  
  • Na área fitneeeés, estava chegando o primeiro “Diet Shake”.
  • Na musica, Daniela Mercury estava lançando seu disco: O Canto dessa cidade sou eu..... o canto dessa cidade soooooooou euuuu...
  • Príncipe Charles e Diana Oficializaram a separação.. Muita coisa aconteceu Professor Google me contou tudo. Kkkkkk.
Não sei se prestaram atenção, 12.06: Anualmente, desde que nasci... eu comemoro essa data uma vez: claro meu Aniversário. Mas Anualmente, para os casais também tem presente: Dia dos Namorados! Veja só que azar da minha parte. Kkkkk Eu não ganho dois presentes. Kkkkkkk.
Estão vendo quantas informações podemos obter por uma data de nascimento.
Ah, e tem outra guardem bem essa data, lembrem-se de mim, me mandem felicitações e presentes também. 🤣😁😬
Se alguém gostou do primeiro fato e está curioso para os próximos 49 fatos... Comenta aí!!! 😉

Meus narizinhos vou ficando por aqui. Até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Recuperando a autoestima em 3,2,1....

Meio ano longe de Casa

Alguns motivos pelo qual MUDEI.