Recuperando a autoestima em 3,2,1....

Olá flores e cravos do dia!
 
Ia fazer uma postagem ontem mas a internet não me ajudou. Enfim, hoje eu consegui  🤗.
Ontem à noite eu estava fazendo uma atividade do tipo: Como resgatar a autoestima? 
Parece pergunta de pesquisa no Google.
Devo confessar que vire e meche estou fazendo essas perguntas no Google kkkkkk. Autoestima tá tenso!  😬
Então, fui fazer a tal da atividade. E olha no que resultou 😂😂 👇🏼




Hahahahaha, não precisa assustar. Sou eu com máscara 😷 removedora de cravos. Fui cuidar de mim. Aliás, Dona do Nariz tem que aprender a se virar sozinha. Não é normal mostrar esse lado monstruoso, mas... rsrs. Gosto de dar uma de louca as vezes. O resultado, não consegui tirar, porque na espera da secagem da mascara eu acabei dormindo, com ela, claro!
Eu acho muito difícil esse negócio de estética, ficar bonita e tal. Eu sou fã dessa mulherada que acorda ligada no 220 volts querendo levar o guarda-roupa para o trabalho. Eu, se quer penteio o cabelo. Se houver a possibilidade de 10 minutos bônus eu aproveito e durmo. É muita preguiça pra uma pessoa só. 😰
Um dia, vai ter um paparazzi e vai me encontrar na rua sem pentear o cabelo. Dai posto aqui pra vocês verem. Poooooorém, a Dona do Nariz aqui disse no primeiro post que: esse blog é para me incentivar. Quero ver evoluções! Quero sair do poço da preguiça, da falta de vontade, do não consigo. Quero ser outra pessoa. Mais feliz, mais sorridente 😆 com vontade de viver! E transmitir isso pra vocês. 
 
Eu vou me despedindo. 

Fiquem com Deus e até a próxima pessoal 

Bjs 💋 💋 

Comentários

  1. Olá dona do nariz. Acredito que hoje em dia somos cobrados em muitas coisas,inclusive na parte estética. Não que isso não seja importante, mas não é o fundamental. Quem busca viver em harmonia com a natureza, cuidando do próximo e valorizando coisas simples, tende a ser uma pessoa feliz. E este talvez seja o primeiro passo para se alcançar a auto estima. Afinal, no fundo temos qualidades que as vezes não conseguimos enxergar. Mas elas estão lá adormecidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Douglas Assis. Tudo bem? Obrigada pelo comentário positivo, adorei. Confesso, que li uma grande verdade. Estar em harmonia com a natureza, cuidando do próximo e valorizar as coisas simples é a chave para evolução do interior e o caminho para encontrar a felicidade. Obrigada pelas palavras. Seja bem vindo ao Blog e continue acompanhando as postagens... Bjs da Dona do Nariz!

      Excluir
  2. O importante é você ser apenas você.seja única, diferente seja simplesmente você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Seth Neto! Seja bem vindo ao blog. Obrigada pelo carinho e palavras tão encorajadoras! Continue acompanhando as postagens. Bjs da Dona do Nariz.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meio ano longe de Casa

Alguns motivos pelo qual MUDEI.