Tá na hora de Aparecer 😄

Olá 👋🏼 pessoal!
Eu me chamo Flávia Bortolossi e criei esse blog pra me incentivar um pouco e claro compartilhar com você um pouco de mim. 😎

Começando bem no Natal 🎄, será que terá pessoas que vão ler essa postagem bem no dia?!? Positividade né.  Vamos torcer que sim.

Vou falar um pouco do blog. Porque: Dona do Nariz?!? Rsrs
Bom, nem tanto assim, até porque ainda moro com meus pais. Coloquei esse nome porque como disse no início:  para me incentivar um pouco.
Ando em uns dias ruins da vida. Sabe aquela fase que nada vai pra frente? Aquele negativismo todo que a gente odeia, mas temos que passar por ele?!? Pois estou assim. Algumas pessoas que convivem comigo, vão dizer que não, que é frescura, mas não é.
Vou mudar as rédeas da vida e ser Dona do Nariz daqui pra frente. Quero voltar no primeiro post (que é esse) e ver que tudo mudou.
Se você tá nessa fase ruim também, vem me acompanhar, vamos trocar ideias, incentivos.

Conto com vocês! Até a próxima!
Ah, e um feliz Natal! 🎁🎄 Cheio de Amor, esperança, paz, solidariedade e muita saúde 🥂
Um beijo da Dona do Nariz 👃😂👏🏻

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Recuperando a autoestima em 3,2,1....

Meio ano longe de Casa

Alguns motivos pelo qual MUDEI.