Porque o Litoral??

Bom diaaaaaa Narizinhos (bom dia porque são oito da manhã agora)
Tudo bem com vocês?
Na minha ultima postagem contei a vocês que mudei de rota. Lembram?!?
E também contei que quero mostrar, como é ter uma vida em Marte... kkkk
É quase literal isso. Caraguatatuba é uma cidade quente demais Narizinhos. Muito.

Bom, vamos ao segundo episódio?
Eu acredito que tenha dado sorte, ou tenha sido coisa do destino, ou, Maktub!
Essa reviravolta, não teve a ver com dinheiro. Porque dinheiro Dona do NARIZ?
Porque as pessoas sempre dizem: quando eu tiver dinheiro eu vou rodar o mundo, vou comprar aquela calca, vou fazer isso, fazer aquilo.
As mudanças nas nossas vidas, iniciam-se com

CORAGEM:

substantivo feminino
1.
moral forte perante o perigo, os riscos; bravura, intrepidez.
2.
firmeza de espírito para enfrentar situação emocional ou moralmente difícil.
"armou-se de c. para rever o amigo moribundo"

Se você tiver isso, pronto! Você vai viver de verdade! Mas...
Terá suas consequências.
Como disse nos post anterior, eu nunca quis morar na praia. Do tipo, lista de desejos.
Então porque está morando no Litoral?

Sabe que estou tentando descobrir?!
Primeiramente, acreditei que estava fugindo. Fugindo de 2018. Que foi um ano terrível, causado por mim. Vivenciei o ano mais mentiroso da minha vida. Me afastei de tudo que achava certo, fantasiei um romance. E o final da historia, não foi nada feliz. Então, aproveitei que deu tudo errado, e resolvi me isolar, mesmo que eu tivesse que sacrificar momentos felizes com pessoas que de fato me amam.
Eu nunca fui tão corajosa. Mas sempre enfrentei as situações.
Agora que estou longe de casa e que escolhi ficar em um lugar que gostei, percebo que não era só fugir.
Quase quatro meses que estou aqui e esse lugar é mágico.
Caraguatatuba é mais que o Mar.
Pessoas que moram aqui, não ficam na praia sempre.
Lidamos com tantas coisas, pessoas, problemas. As vezes ficamos literalmente isolados por causa das chuvas.
E o mais gostoso de tudo, são como as pessoas daqui são acolhedoras. Bom pelo menos comigo! Rsrsrs.
Então, mais que fugir. Talvez um chamado? To tentando descobrir também o que é.
Já tive contatos cm algumas pessoas, que quando conto a historia, dizem que fui corajosa demais e que tenho algo com Caragua! E sinto que serão muitas coisas.
Não vou dizer que ta sendo mamão com açúcar, por que não esta sendo não. Ter que conviver com saudade, é terrivelmente pior que sentir solidão. Mas por enquanto é isso Narizinhos.

Alguém tem esse tipo de história? Que algo deu errado no caminho e teve que se reinventar? Começar do ZERO? Me contem.

Aguardem os próximos episódios 

Beijocas em cada pontinha de Narizinhos! :*

Comentários

  1. Aaaaah tô viciada nesse blog agora MDS ,se vira ,vão ter que escrever sempre mais u.u te amo amiga ❤️ e por mais que eu esteja com saudade ,estou mega feliz por você e logo logo prometo ir lhe visitar !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Recuperando a autoestima em 3,2,1....

Meio ano longe de Casa

Alguns motivos pelo qual MUDEI.