6 de 50 Fatos sobre mim

Olá Narizinhos, tudo bem com voces?
Geeeente, me ajudem a publicar com mais frequência, me cobrem 😅
Tenho tanta coisa pra compartilhar e não consigo parar pra escrever. Esses dias estou louca pra escrever, mas não consigo parar.
Mas neste exato momento estou no meu horario de almoço. Me forcei a sentar e escrever.
Vamos as novidades???
Ebaaa...
Olha não esqueci que estou no lema pra terminar os 50 fatos. Portanto, com essa novidade, vou aproveitar e falar mais um fato.
Bom a novidade é:  estou morando no Litoral Norte de São Paulo. Isso ai, Praaaaia.
A cidade é Caraguatatuba. Dia 20 de Marco fez um mês que mudei a rota.
É muita coisa pra falar. Nem sei se estou conseguindo ser coerente.
Sabendo disso, que agora moro no Litoral vai ai mais um fato sobre mim:

6º Fato:

- Detesto marquinha de Biquíni. 🤷🏽‍♀️

Ah gente, não sou fã. Acho interessante nas mulheres, mas não vejo sentido.
Os homens ficam loucos né?! Porque?
Algum narizinho ai para me explicar? Porque vocês gostam tanto?
E vocês narizinhas, por que se preocupam tanto, pra fazer essa marquinha?

Agora que moro na praia, vou confessar, nesse um mês fui pra entrar no Mar três vezes, e pra ficar na areia procuro sempre a sombra e me cubro. Louca né? Mas é um fato sobre mim.

Sobre mudar de rota vou falar sobre isso com vocês. Mas não ainda. Preciso terminar de falar sobre esses fatos. Com fé eu termino.

Fico por aqui, até mais. E não deixem de me responder, porque gostam tanto de marquinhas hein!

Bjkassss em cada pontinha do nariz de voces!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Recuperando a autoestima em 3,2,1....

Meio ano longe de Casa

Alguns motivos pelo qual MUDEI.