2 de 50 fatos sobre mim!

Oi Narizinhos, tudo bom com vocês???
Aqui está tudo bem. Eu peço desculpas por tanta enrolação para escrever, sabe..mas vamos lá que hoje quero aproveitar e contar mais um fato sobre mim.
No post passado eu lancei um desfio para mim.
E põe desafio nisso.
Falar 50 fatos sobre mim.
Gosto de escrever, porém...
2º Fato
Esse é vergonhoso, mas vou contar. Fazer o que, tenho que contar, faz parte de mim. Rs
Fato: que é fato que eu tenho uma PREGUIÇA, que chegou e parou. Acredito que eu passei na fila da preguiça umas mil vezes. KKKKKK
Eu dou risada, mas é tenebroso. E eu tenho que confessar.
Eu funciono na base do: AGORA OU NUNCA. Se não protelo até quando aguento.
E assim, eu detesto isso, porque as vezes eu fico tão desanimada: preguiça + excesso de preguiça= desanimo comigo por não ter coragem de fazer certas coisas.
Fico conversando comigo mesma: Flavia você é nova, animo mulher... coragem bicho preguiça rsrsr.
 Por esse fato, que eu enrolo tanto pra digitar os post, criar meus vídeos para canal, atualizar as fotos no Insta, sair com as pessoas, e entre outras coisas. Mas estou na luta contra esse fato.. quem sabe uma hora eu consigo postar mais. Agora que sabem a causa e eu já havia dito no meu segundo post sobre os motivos que não escrevia com tanta frequência. Só confirmei, o quanto este fato faz parte de mim.
Vou ficando por aqui, e se você  também tem um pouco deste fato, me conte, como você  lida com isso.

Até a próxima Narizinhos, beijos!!!!  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Recuperando a autoestima em 3,2,1....

Meio ano longe de Casa

Alguns motivos pelo qual MUDEI.